O técnico Oswaldo de Oliveira não culpou a falta de pontaria dos seus atacantes.

Na visão do treinador do Botafogo, o que foi decisivo no empate por 0 a 0 com a equipe paulista, neste domingo, no Maracanã, foi o desgaste. Ele lembrou que o empate por 2 a 2 com o Atlético-MG na última quarta-feira, no Independência, que culminou na classificação às quartas de final da Copa do Brasil, deixou seus jogadores em desvantagem física.
"Acho que a gente tentou tudo que podia para marcar. Chegamos com boa frequência pelo lado esquerdo, nossa pressão rendeu até uma bola na trave do Seedorf, algumas boas chances que perdemos. Mas tenho certeza que se tivéssemos o tempo de preparação ideal, poderíamos vencer partida, essa foi a diferença fundamental", disse Oswaldo de Oliveira.
O São Paulo não teve partidas no meio da semana e conseguiu se preparar melhor. O time paulista foi bastante elogiado pelo comandante alvinegro, que fez ponderações, mas admitiu que o resultado final, em termos de pontuação, foi ruim. O Cruzeiro poderá abrir quatro pontos se derrotar o Vasco no complemento da rodada.
"Acho que nesse aspecto [de pontuação] foi ruim. Jogamos em casa, tivemos a iniciativa do jogo o tempo todo, chances. O São Paulo optou pelos contra-ataques, muito perigosos por sinal. Mas analisando dessa forma, friamente, claro que não foi o melhor resultado. Queríamos muito ter vencido essa partida. Lamento. Mas vamos recuperar", disse o treinador do Botafogo.Uol
Previous
Next Post »