O atacante Bruno Mendes reapareceu nesta segunda-feira no campo anexo do Engenhão

Ele segue sua recuperação física para voltar a ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira depois de precisar passar por um procedimento cirúrgico para a retirada de uma verruga da sola do pé esquerdo.
Bruno Mendes trabalhou acompanhado do lateral-esquerdo Guilherme, sob a orientação do preparador físico Leandro Cardoso. Mesmo assim, ele segue sem data para voltar a ter condições de jogo. No momento, Oswaldo tem utilizado Elias, Alex e Rafael Marques na posição com mais frequência.
Treino Botafogo Bruno Mendes (Foto: Thales Soares)Depois de um começo espetacular pelo Botafogo no fim de 2012, Bruno Mendes teve uma queda brusca de rendimento. Ele atuou apenas 17 minutos no Campeonato Brasileiro deste ano, na derrota por 2 a 1 para o Bahia, em Aracaju, no dia 6 de junho, sua última vez em campo com a camisa do clube.Bruno Mendes está emprestado ao Botafogo até o fim do ano pela HAZ Sports, que vinculou o jogador ao Macaé com contrato até setembro de 2017. Ele entrou com uma ação na Justiça contra o grupo de investimento para ficar livre.GloboEsporte
Previous
Next Post »