Luxemburgo apontou a zona de rebaixamento como principal adversário do Fluminense no Brasileiro

"É um jogo decisivo. O Bahia tem 23, e nós temos 19. Com uma vitória, encostamos neles e nos afastamos um pouco da zona de rebaixamento. É uma decisão, respeitamos o Bahia, que vem de derrotas na competição e vai tentar reagir, mas temos que focar neste resultado", avaliou Vanderlei Luxemburgo.
  • Luxemburgo apontou a zona de rebaixamento como principal adversário do Fluminense no Brasileiro
    O treinador se mostrou pessimista quanto a possibilidade de ver o Fluminense disputando o título do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma rodada restante para o fim do primeiro turno, Luxemburgo traçou a fuga da zona de rebaixamento como principal meta para a equipe na competição.
"Ficou difícil a disputa do título. O Cruzeiro pode terminar o primeiro turno com 40 pontos. Nosso campeonato é outro. Temos que crescer na tabela para terminar o ano na primeira divisão. Se conseguir mais que isso, ótimo. Se não acontecer, essa é a obrigação. É ruim, mas essa é a realidade. Foi um grupo montado para ganhar títulos, não deu. Agora temos que encerrar o ano de forma digna", lamentou Luxemburgo, que completou um mês no comando da equipe no último sábado.Uol
Previous
Next Post »