Hernane tem oito gols no Maracanã, superando Rafael Marques (5), do Botafogo, Fred (4), do Fluminense, e as estrelas internacionais Fernando Torres (4) e David Villa (3)

"Acho que dou sorte aqui. A fase é realmente muito boa. Só posso ficar feliz por aumentar esta minha soma de gols e trabalhar para aumentar ainda mais", disse Hernane.
E o artilheiro terá outras chances para ampliar sua vantagem, já que o Flamengo fechou parceria com a concessionária que administra o estádio e mandará boa parte de seus jogos no Maracanã.
A cobrança sobre Hernane agora é para que repita o bom rendimento também em jogos longe do estádio carioca.
"Ele luta em todos os jogos. Merece isso. Se ele está tendo sorte no Maracanã, ótimo. Agora torço para que ele nos ajude também fora de casa. Se fizer um golzinho na quarta-feira, também será fundamental. Vamos torcer, pois é um cara trabalhador", disse o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida.
E a partida do último domingo não foi boa apenas para Hernane. Com a ajuda do artilheiro do Maracanã, o Flamengo conseguiu marcar quatro gols pela primeira vez em uma partida do Campeonato Brasileiro.
"Enfim, estamos nos acertando ali na frente. Temos trabalhado muito a questão das finalizações e o resultado começa a aparecer", destacou Jayme.UOL
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Jorge Ramiro
AUTHOR
29 de outubro de 2013 às 11:15 delete

Lembro-me de alguns anos atrás, quando nós jogamos em Argentina contra o Boca Jrs. Eu fiquei em alguns departamentos que eram bons. O aluguel apartamentos buenos aires é muito normal lá, há um monte de turismo.

Reply
avatar